segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resolvi passar aqui... em clima de depressão pra postar outro poema. Espero que gostem e comentem. Beijos, até a próxima. :* 

Eu tive a chance de provar um doce
Um doce cujo gosto é viciante
Inebriantemente, gosto adocicado
Melosamente sufocante
Baunillha, chocolate... impossivel definir
Pois bem senhor...
Tudo que é bom, jamais desejamos que acabe
Olhe para a sua vida e sussurre
Sussurre somente a verdade
E por mais que tentei extender aquele instante
Por mais que eu tentei aproveitar o gosto inebriante
Ele simplesmente se acabou...
Sim... Claro... voltei ao lugar de onde comprei-o
Mas me disseram que ele era único
E que não vendiam mais aquele, não com o mesmo gosto
E por mais que eu procurasse pelo mundo
Outro igual jamais consiguirei encontrar
Por isso, todos os dias, olho para aquele mesmo lugar
E espero que o vendedor, outro me possa dar
Mas tem que ser o mesmo...
Aquele que eu sempre irei amar.

Post dedicado a alguém a qual eu amo mas que me deixou... 
sem você não sou mais nada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário