sábado, 14 de maio de 2011

Eu sei que você já não mais me quer, só queria deixar aqui, como relato do meu mundinho tedioso, o que talvez seje a unica coisa que eu possa te dirigir.. você escreveu a primeira parte do poema e eu completei com todo o amor q eu sentia.. mesmo que você já não o queira receber..
Requiem ao sorriso de um Anjo.


Se o tempo pudesse correr para trás...  “Ele não precisa.. só precisar parar naquele tempo”
Se meu arrependimento matasse... “Não quero te ver morto nunca, morreria no seu lugar”
Sou um lixo, mas o que me doi mais...  “Queria poder curar a sua dor”
É que magoei um filhote de anjo... “Filhote de anjos não sabem voar, ensine-o”

O cheiro das feridas me deprime...  “Tampar–lhe-ei o nariz pra q não sinta”
Queria tanto te socorrer meu bem;  “E você pode”
Mas como agir, quando o meu toque... “Seu toque me causaria nostalgia e desejo”
Minha mera influencia, agora te fere.  “Me fere mais ficando longe”

Não tenho mais direito nenhum; “Eu lhe devolvo todos os que tinha”
Não tenho nem  moral para falar... “Eu lhe dou toda a moral do mundo”
Só de olhar seus olhos aguados...  “Olhe bem agora, choram apenas por sua volta”
Sinto minha pior parte queimar.  “Ela queima por você me amar”

Sei que não posso mudar esse rumo;  “Entao que mudemos juntos”
Nem mesmo acho que mereço chance; “Eu lhe dou a minha chance”
Mas acredite quando digo: Te amei;  “Não preciso acreditar, te amo e confio em ti”
E nunca esqueça que fui EU que errei. “Esqueço fácil das coisas, VC não errou, é o que eu me lembro.”
Agnus e Débora 

Post dedicado a pessoa que eu mais amei, mas que me abandonou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário