domingo, 1 de maio de 2011



Esse é meu primeiro blog, aqui postarei idéias, coisas engraçadas, noticias, enfim.. tudo q eu achar interressante.
Melhor eu me apresentar, eu sou a Débora, estarei postando como Chii Elda. Pra começar vou postar um pouco sobre mim,
afinal, esse é meu Mundinho Tedioso ^^

 Coisas q eu gosto:
Adoro desenhar mangá, isso me faz sair da realidade e me faz sonhar um pouco.
Também escrevo poemas vez ou outra.
Adoro musicas lentas e calmas, mas também escuto Rock, principalmente os clássicos.
Apesar que isso possa parecer meio antigo, eu também escuto musica classica.

       Coisas que eu nao gosto:
Gente impetuosa e arrogante.
Quando estou atrasada e ficam me parando pra conversar.
Ficar sem Coca-cola e chocolate por muuito tempo.
Tenho verdadeiro pavor a brigas.

Como sou: 
Teimosa na maior parte do tempo, chata e irritante, mas as vezes sou timida, carinhosa e romantica.

Meu sonho para o futuro é ser Engenheira da Computaçao.

Bem é isso, bem vindos ao meu blog, sintam-se livres para comentarem e/ou opinarem. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário