segunda-feira, 16 de maio de 2011


Dancei noites e noites ao som daquele ritmo
Algo que tocava num compasso lento
Que me fazia lembrar um relógio de pendulo
E aquele som às vezes se acelerava, às vezes estava calmo
E os dias foram passando e eu percebi que o som
Aos poucos foi perdendo o ritmo
E eu já não conseguia mais valsar,
E aos poucos, fui diminuindo o passo
E me perguntando o porquê do som estar desaparecendo
E ele foi diminuindo o compasso... Tum... Tum...
Até que já não tocava mais, além de um mero som inaudível
Algo vindo do fundo da alma
Foi nesse momento que percebi
O som eram batidas de um coração
E agora eu vejo... Esse coração parou por completo
E eu me sentei, sem reação e me transformei
Numa inútil estátua imóvel...
Uma estátua que já não pode mais dançar
Ao som do coração daquele que só fazia tocar
A melodia dos alegres sonhos esquecidos.

Dedicado a alguém a qual amo muito, mas já não pode estar comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário