segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Temos que pegar!!!

Yoo Minna! Nesses dias atrás, eu fiz um tutorial, sobre como fazer aquelas unhas de carinhas Kawaii, especialmente para as garotas, e não é que muitas gostaram mesmo? hauahuaha segue abaixo um imagem da mesma técnica, mas com cores diferentes, para vocês verem como ficam quando se usa outras cores <3 E também mais um tutorial, mas dessa vez vou ensinar vocês como se faz PokeUnhas!!! Especialmente nessa versão, mudei as cores da postagem, espero que gostem! <3

Como podem ver, a técnica é a mesma, mas as cores, dão um ar mais Kawaii às unhas <3 
(Obs.: Esse vermelho sempre me lembra de morango xD)

s2  PokeUnhas! s2

Essas foram as minhas unhas que eu fiz ontem, acabei de tirar uma foto com o celular e nao ficou muito boa >.< peço desculpas por não tirar uma com uma qualidade melhor. Enfim... são bem faceis de fazer, segue-se abaixo um pequeno tutorial.

Você vai precisar de:

- Esmalte Preto;
- Esmalte Branco;
- Esmalte Vermelho;
- Um palito ou pincél (depende muito do seu grau de afinidade ao usar uma das opções);
- Removedor de Esmaltes;
- Algodão ou coisa similar para limpar o esmalte.

Como fazer (Hora de colocar as mãos na massa, ou melhor, nos esmaltes xD)

- Primeiro passe o esmalte branco em todas as unhas, normalmente, como se você fosse passar ele. Espere secar. Nota-se que escolhi o esmalte braco, pq seria mais facil cobri-lo com um vermelho depois, seguindo a minha regra prática de colocar o mais claro primeiro e depois o mais escuro xD.
- Após ele estar seco, comece a pintar a ponta das unhas com o vermelho, ate mais ou menos o centro das unhas, ficando uma metade vermelha e uma metade branca. Espere secar.
- Depois de seco, ai é que vem a parte mais complicada, mas não tao dificil, como eu já disse, essas são unhas bem faceis de fazer =^.^= Com um pincel ou palito (Eu usei a ponta de uma caneta comum Bic que não funcionava mais, por não ter outra coisa xD Isso tbm mostra que não é tão importante o que você usa e sim, como se usa) Vá traçando uma linha horizontal com o esmalte preto, cortando a unhas ao meio. Depois de feito isso, faça circulos totalmente preenchidos, no meio das unhas.
- Ebaa!! Se você conseguiu chegar ate aqui, quer dizer que você já está na parte final =D Assim que os riscos horizontais e os circulos secarem, pegue o esmalte branco novamente e faça pequenos pingos com o pincel ou palito, nos centros dos circulos pretos, para dar aquele efeito de Pokebola. E taran!! 
- Agora é so usar o algodão e o removedor de esmaltes para retirar o excesso de volta das unhas. Uma dica legal, é não ter medo de deixar o esmalte "borrar" em volta das unhas, se você acha que pode passar ele pra ele ficar certinho, tudo bem, mas se não, não se importe de fazer aquela "baguncinha" básica e so retirar depois com o removedor xD Digo isso porque sou bastante desastrada e já tentei não deixar nada fora das unhas, mas pra mim foi impossivel kk então deixei do jeito  que está mesmo.
- Se vocês tiverem sugestões, dicas ou criticas, estejam a vontade para me falarem e eu ficarei grata =D
- Antes que perguntem, sim, o tutorial acima foi todo cuidadosamente editado palavra por palavra xD

E essa foi eu, blogando no trabalho shaushuashu Espero que tenham gostado!
Beijinhos para vocês amores. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário