sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pra mostrar como é o sofrimento comemorar por eu estar ingressando nesse mundo da Ciências da Computação esse ano. Aliás, isso é uma das coisas sobre qual eu não falei. Eu sou oficialmente uma universitária agora, consegui passar pra faculdade de Ciências da Computação e comecei essa semana \*-*/ Agora já posso me gabar contar pros meus amigos que não passaram, o quanto é sofrida especial a vida de uma pessoa que trabalha de manhã e a tarde e faz faculdade a noite, ficando com praticamente nada de tempo pra nada nenhuma. xD Então graças a isso pode ser que eu demore pra postar no blog (isso se eu não desistir do curso por ser dificil), mas sempre que possivel pretendo atualiza-lo =^.^= Tudo bem? x.x Peço desculpas pelo incoveniente. E vamos ao que interressa!!! Vi essa tirinha no site do Memetizando: http://memetizando.com/ e acho que descreve perfeitamente o que anda acontecendo agora kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário