sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dica de Super Site da semana!!!

                                           
  Alguém ai já ouviu isso?

Se você já ouviu, parabéns! Você está ligado no mundo nerd. Eu andei pensando e resolvi colocar dicas de sites também. Já havia o Anime da semana, o Game da semana, e agora o Site da semana! A cada semana farei o possivel por optar por apenas 1 desses e postar sobre. Enfim.. vamos ao que interressa, a dica da semana fica com o site Jovem Nerd: http://jovemnerd.ig.com.br/ Não tinha como eu simplesmente ignorar isso, porque na minha NerdOpinião, ele é um dos melhores sites, seja em forma de informações, seja em forma de entretenimento, é simplesmente demais. Não vou falar muito aqui, mas gostaria de parabenizá-los pelo ótimo trabalho e chamar a atenção para os NerdCasts, que são mais que demais, deixando bem claro que o meu favorito foi o especial de RPG u.u que me fez viajar na historia *-* ouçam, não vão irão se arrepender.





Nenhum comentário:

Postar um comentário