sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Batalha dos Animes/Mangás - Parte 1 !!!

Yoo Minna!! Finalmente, depois de muito tempo (desde o ano passado pra falar a verdade) eu venho dizendo que vou falar sobre o ganhador da última enquete: "Batalha dos Animes/Mangás - Quem é o seu favorito?" E nunca posto nada e.e

 Mas hoje é sexta-feira!!! 
(eu sei que não teve nenhum sentido, mas finja que foi justificado).

Mas como tenho que ir sair do meu trabalho (sim, estou blogando no trabalho 'xD) e ir pegar o onibus para a faculdade, não tendo tempo pra terminar, resolvi dividir esse post em 2 partes! >.< Desculpem o incomodo, mas prometo postar a segunda parte muito em breve.

Estavam participando da enquete:





 E a grande vencedora, não só grande, mas a que ganhou por unânimidade foi...
 

(obs, recadinho do Raito: leiam o blog e comentem, para evitar que seus nomes sejam colocados no caderno da morte. -q)

Quanto aos personagens:


 Yagami Raito / Light Yagami & Ryuukku

 Misa Amane / Misa Misa & Remu

Detetive L / Lawliet & Watari

Near & Mello

Teru Mikami & Soichiro Yagami

Tota Matsuda & Shuichi Aizawa

Hirokazu Ukita & Kanzo Mogi

Hideki Ide & Matt

Raye Penber & Misora Naomi

Bem, fim da primeira parte, espero que tenham gostado, e aguardem pela segunda parte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário