domingo, 4 de dezembro de 2011

Yoo Minna! Desculpa, não ando dando muita atenção ao blog, porque ando passando por maus momentos e alem de não estar tendo cabeça pra postar e criar posts criativos e ando meio sem tempo. Gomen >.<"
Hoje eu venho postar um clipe que eu acho muito épico e tradução dele.


Traduçao: A Vila Dos Anões

Os anões de Lork estão mostrando toda sua honra
Quando você anda pela colina secreta de Gandor

A dança pelo fogo e o vento
E as histórias sobre velhos reis
Estão agradando nossos bravos lordes
Lá na vila dos anões

Os elfos estão tocando sob salgueiros antigos
Enquanto azul e vermelho pintam minha terra amada

A dança pelo fogo e o vento
E as histórias sobre velhos reis
Estão agradando nossos bravos lordes
Lá na vila dos anões

O olho da águia esconde algo trágico
Mas essa noite o vinho vermelho manda em mim

A dança pelo fogo e o vento
E as histórias sobre velhos reis
Estão agradando nossos bravos lordes
Lá na vila dos anões

E por toda a noite eu, Arwald e Aresius
Nós falamos, nós rimos, nós honramos nosso rei

A dança pelo fogo e o vento
E as histórias sobre velhos reis
Estão agradando nossos bravos lordes
Lá na vila dos anões

O olho da águia esconde algo trágico
Mas essa noite o vinho vermelho manda em mim

A dança pelo fogo e o vento
E as histórias sobre velhos reis
Estão agradando nossos bravos lordes
Lá na vila dos anões

E chegou a hora de cavalgar
Antes do fim da noite
A marcha do espadachim
Para a batalha profana

E chegou a hora de cavalgar
Antes do fim da noite
A marcha do espadachim
Para a batalha profana
Batalha profana
Batalha profana


Que se interressar na letra original em ingles:  http://letras.terra.com.br/rhapsody/33750/traducao.html


Eh isso ai, espero que tenham gostado.
 Kissus :* Ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário