sábado, 24 de dezembro de 2011

Também vou deixar duas musicas lindas em clima de Natal hoje,  ambas com tradução:

U2 legendado com a musica: I Believe In Father Christmas - Eu acredito em Papai Noel. Muito linda *-*


E Coldplay, com a musica Christmas Lights, com a tradução logo em baixo:


Tradução:

Luzes de Natal

Noite de Natal, mais outra luta.
Lágrimas que nós choramos; um dilúvio.
Tenho todos os tipos de veneno,
veneno no meu sangue.

Peguei a estrada,
para a rua Oxford,
tentando consertar algo errado.
"Apenas vá embora",
aquelas janelas disseram,
mas eu não acredito que ela se foi.

Quando você ainda está esperando a neve cair,
Não parece que é mesmo o Natal.

Um grupo de velas trêmulas,
Oh elas tremem e elas flutuam.
Mas eu estou aqui em cima segurando
Todos aqueles lustres de esperança.

Como alguns Elvis bêbados cantando,
Eu vou cantando fora de sintonia.
Cantando como eu sempre te amei querida,
E eu sempre amarei.

Oh, quando você ainda está esperando a neve cair,
Não parece que é mesmo o Natal.

Ainda esperando a neve cair,
Não parece que é mesmo o Natal.

Essas luzes de natal,
Iluminam a rua,
Onde o oceano e a cidade se encontram.
Que todos seus problemas vão embora logo
Oh luzes do natal, continuem brilhando.

Essas luzes do natal,
Iluminam a rua.
Talvez a tragam de volta para mim.
Então todos meus problemas irão embora.
Oh luzes do natal, continuem brilhando.

Ohhhhohhhhoohhhohhhhhhhhooohohohohhhhhh

Oh luzes do natal,
Iluminem a rua.
Estourem os fogos em mim.
Que todos seus problemas vão embora logo
Essas luzes de natal, continuem brilhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário