sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Musica da semana!

Yoo Minna!  Musica da semana fica com: Foster the People - Helena Beat
Uma ótima musica, eu sinceramente gosto muito dos som de todas as musicas deles.


Vish.. Por isso digo que crianças são seres du mal -q (comentários a parte)

Traducao:

Às vezes a vida puxa você pelos cabelos,
Te derruba antes que perceba,
Desaparece e você volta a morrer.
Já estive em lugares e não vou fingir
Sim, que faço isso só para ficar na minha cabeça.
Acordar de modo estranho e descer as escadas
Acertar o penhor na esquina e pagar meu aluguel.
Você sabe que não acredito em minha verdade
Mostre-lhes que é uma escolha não tem nada a perder.

Yeah yeah e está tudo bem.
Amarro minhas mãos numa cadeira de modo que não caio.
Yeah yeah e estou bem.
Tomei um gole de algo venenoso mas vou aguentar firme.

Sabe aqueles dias quando você queria escolher
Não sair da cama e se perder na mente de novo.
Você participa do jogo mas de modo que se corta
Porque você vai cair duramente e suas juntas estão presas.
Eu tentei dizer que não é o único jeito
Nunca soube se podia encarar a mim mesmo para mudar.
Você estava no ritmo, eu estava inseguro.
Escorregões e quedas, estou evitando chamadas, abraço a prisão em que tenho vivido.

Yeah yeah e está tudo bem.
Amarro minhas mãos em uma cadeira de modo que não caio.
Yeah yeah e eu estou bem.
Tomei um gole de algo venenoso mas vou aguentar firme.


Espero que tenham gostado, bjs, ate a proxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário