sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Poema: Virar o Mundo em Uma Expressão



Virar o Mundo em Uma Expressão 
By: DebyD. - Lady Chii Elda

Me disseram ainda hoje
Me contaram que você nem se importa
Que anda sorrindo por ai
Como se o mundo não existisse
E eu só vejo a longa estrada, com a luz no fim
O sol, eu vejo o sol. 
Antes que caiam lagrimas de arrependimentos
Antes que eu ainda… 
Ja eh tarde demais, pra lembrar…
Mas nunca eh tarde pra ficar triste
Nunca eh tarde, mas os sol esta no fim da estrada
Respiro fundo, como se todo o ar do mundo
Pudesse ser meu
E coloco-me a andar
E tropeço
E me recupero, andando cada vez mais rápido
Ja estou correndo, correndo pro infinito
Infinito que eu não desejei pra mim.

                                                                                                                                
                                                                                                                              LadyChiiElda
                                                                                                                  Espero que tenham gostado!  
                                                                                                                                Beijinhos :*
                                                                                                                            Ate a Próxima!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário