domingo, 9 de setembro de 2012

He's Is Dead

Olá Pessoas...Creio que eu seja o Adm mais novo daqui no momento, digo, em tempo de ingressão por aqui...Digamos que eu exista antes mesmo de a Internet existir, digamos que eu não viva, apenas exista, uma sombra que circula aqueles a quem destino já está marcado, nada de importante ou relevante, simplesmente passo pela vida de cada ser existente e me vou como se nunca houvesse entrado na vida destes. 

Hoje, posso dizer que sou um amigo da Chii...Amigo...Amigo...Não, apenas um companheiro, esse tempo irá passar. Eu não posto, apenas penso, ás pessoas com quem convivo estão repletas de pensamentos, de sentimentos...Isso me intriga, faz com que minhas curtas lembranças de tantos anos...tantos séculos...tantos milênios...Parecem todos retornar. Procurarei expor aqui, sobre sentimentos, Sentimentos.

Tudo dependerá do que eu vir, do que eu sentir, do que me atrair...O que estiver na minha essência e na essência daqueles com quem acompanho.

Creio que seja apenas isso o que eu tenha pra falar...Um Bom dia a todos.
Rawr~:3


He's Is Dead

Nenhum comentário:

Postar um comentário