terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Musica da Semana! Chocolates & Cigarettes


Chocolates & Cigarettes
Angus & Julia Stones

Chocolates & Cigarros
Original - Tradução  


Living on a diet of Chocolates and Cigarettes   Vivendo em uma dieta de chocolates e cigarrosI wanna call you again   Eu quero te ligar de novoI'll drink tea sometimes when its cold  Beberei chá algumas vezes quando estiver frioThis is getting old   Está ficando velhoI call you again  Eu te ligo de novo
Still too young to fail, too scared to sail away  Ainda muito jovem para falhar, com medo de velejarBut one of these days I'll grow old  Mas um destes dias eu envelhecereiAnd I'll grow brave and Ill go  E crescerei valente e ireiOne of these days  Um destes dias
Blowing out the candles from my cake  Soprar as velas do meu boloI choke on the smoke as I look around the room  Eu engasgo com a fumaça quando eu olho ao redor da salaEverybodys wishing for no more mistakes  Todo mundo desejando não ter mais errosAnd all that I can think about is you  E tudo em que eu posso pensar é você
Still too young to fail, to scared to sail away  Ainda muito jovem para falhar, com medo de velejarBut one of these days I'll grow old  Mas um destes dias eu envelhecereiAnd Ill grow brave and I'll go  E crescerei valente e ireiOne of these days  Um destes diasLa da la da la da  Da La la la da da
Still too young to fail, to scared to sail away  Ainda muito jovem para falhar, com medo de velejarBut one of these days I'll grow old  Mas um destes dias eu envelhecereiAnd I'll grow brave and I'll go  E crescerei valente e irei One of these days  Um destes diasLa da la da la da  Da La la la da da

Gosto muito dessa musica, fica ai a indicação da semana *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário