quinta-feira, 16 de maio de 2013

\o/ Passando pra dizer que ainda vivo!

Poxa... quase 4 meses sem postar NADA no blog!?


É muita coisa, muita informação pra contar, nuss...

Bem, primeiramente, alguém ainda visita esse lugar? Meus lindos seres luminosos, deem sinal de vida, nem que seja um comentário, uma opinião, não sei! @.@ Tava até pensando em fechar o blog já! Então me ajudem a saber se alguém ainda acessa ele!

Primeiramente, fiz muitos desenhos! Vou postar todos aqui, mas devo adiantar que nenhum está terminado! (  não, acho que tem um sim, enfim) Espero que gostem ^.^

Ahh sim, realizei um dos meus sonhos e viajei para o Rio de Janeiro 2 vezes para visitar meu namorado <3
Sim sim \o/ arrumei um namorado, já vamos fazer 6 meses de namoro <3 Ele é de lá, então é um lugar muito longe e que custa muito caro pra visitar, mas a gente tem se visto regularmente e eu estou muito, mas muito feliz mesmo! Ele é muito fofo, perfeito, gentil e já me considera noiva dele! Também andei de metro, trem e visitei a praia pela primeira vez na vida! *o* Foi tãoo lindo e perfeito!


Conheci todos os amigos dele, e duas garotas que se tornaram muito minhas amigas (acho que as únicas amigas mulheres de verdade que deram certo comigo até agora), elas me "sequestraram" as 7 da noite para me arrumar (fui pega de boneco de teste T.T) e, pro desespero do meu namorado, elas só me devolveram as 9 da noite kk Mas valeu a pena, me deixaram linda, com maquiagens, batom, roupa bonita, até salto alto coloquei u.ú. Quando sai de lá, meu namorado fez a maior cara de bobo, e ficamos rindo dele por muito tempo, porque ele não conseguia voltar ao normal kk 




Agora, antes que eu comece a pintar a tela toda de Rosa Pink da Felicidade e espante todo mundo, fiquem com as postagens de hoje! Espero que gostem! 


Beijinhos :* 
Lady Chii Elda!
D. Te amo Demais!!! <3

3 comentários:

  1. Owwnnn, meu amor, você é a mais fofa do mundo, sabia!! X3

    ResponderExcluir
  2. Parece até alguma cena de shoujo, sabia? *O*

    ResponderExcluir
  3. Ola! Aproveitando a oportunidade por conta do post novo!
    Fiquei em hiato por uns dois meses [por isso o sumiço]
    Você fez parceria com o meu blog, e eu estou de mudanças, consegui me filiar com um outro site, e agora o blog mudou de link e de nome,eu gostaria de manter parceria com voce.
    nosso novo link é esse:
    http://unlockgamers.com/madnessreturn/

    continuamos com as mesmas postagens e mesmo tema de sempre, só em um lugar novo.

    no entanto, eu notei que você não posta com frequencia, apesar disso, eu fiz uma ressalva com voce e decidi continuar a parceria, afinal seu blog é bem legal e voce desenha [eu tambem, rsrs]
    só queria saber se você ainda pretende continuar seu blog, já que vc disse que não sabia se vai continuar ou o fechará.

    ResponderExcluir