sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fizeram um feitiço e acordaram a adm do blog

Ohayoooo Minnaaaa!!!

Nossa, quanto tempo sem que eu poste algo né? o.o Nossa. Minha reação agora: 


Tanran ran ran ran !!!

Foi o Natal (Feliz Natal Atrasado!!!)
Foi o Meu Aniversário (Ainda aceitando presentes porque não ganhei nenhum) PARABÉNS PRA MIM!
Foi o Ano Novo ( Feliz Ano Novo Atrasado!!!)
E eu não tive férias no meu trabalho até agora, só em Julho mesmo. 



Mas não desanima não u.ú Encontrei uma brechinha pra vir aqui falar que não morri e o blog também não!
 AWYEAAA!!!

Bora pros posts meio apresados de hoje \o/ prometo que na próxima capricho em algo melhor x.x
São todos informativos, mas assim que eu conseguir tempo (daqui a pouquinho, mais tarde) eu posto uma matéria sobre alguns Desenhistas Brasileiros lol

E se liguem que agora temos uma nova enquete!!! Votem qual o anime que vocês querem ver uma matéria sobre ele!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário