segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Unhas de Espartilho!

Yo Minna!!! Aqui é a Adm Chii, como vocês estão? Ando sem tempo pra postar x.x Mas estou fazendo o possivel! Hoje vim trazer pra vocês mais uma unha que tentei fazer, nao ficou boa >.< Mas so compartilhar com vocês. Se fizerem, me mandem fotos pra eu ver como ficou sim? *---*

Bem, as unhas são chamadas de unhas de espartilho! Ou como já ouvi gente falando, também chamada de unha Corset ou Corselet, não me lembro bem, enfim... xD 

Este é um tutorial que vi na internet. Eu iria fazer um tutorial próprio meu, mas devido as catastroficas imagens da camera ruim do meu celular, acabei por pegar um pronto mesmo. Não sei de que blog é, porque peguei no google imagens, mas se for de alguém, favor me avisar pra que eu coloque os devidos direitos autorais sobre a imagem. 

Você vai percisar de:

3.: Cores diferentes de esmaltes (lembrando que sempre tem que ter uma mais clara e outra mais forte, pro efeito ficar bem visivel)

1.: Palitinho ou pincel.

E Esmalte transparente (tipo base) de Ultra Brilho, se assim quiser, para dar um "acabamento" sobre as unhas prontas.


Bem, é só seguir o tutorial em imagem acima, é bem fácil de fazer, só exige um pouquinho mais de pratica! Vou colocar abaixo a foto de como ficou o meu. Ah sim, perdoem-me x.x esqueci de comprar o esmate prata ou branco, ai não fiz os detalhes e como era a minha primeira vez fazendo isso, não ficou tão bom quanto o esperado x.x e ainda ta meio borrado porque tirei a foto antes de tirar o excesso em volta das unhas >.< Eu pretendo fazer de outra cor, se assim o for, posto aqui pra mostrar qualquer dia desses e deve ficar melhor do que essa =^.^=. Mas aqui:


Espero que tenham gostado!
 Até a próxima!
Beijinhos :*
Lady Chii Elda

Nenhum comentário:

Postar um comentário