sábado, 25 de agosto de 2012

Poema: Copia


 Um mero reflexo, uma mera cópia. 
Nada que eu tenho é verdadeiro
Tudo é derivado.
Tudo se vem de alguém
Gestos, expressões, sorriso…
Ainda me pergunto se posso ser eu.
Mas o eu, não é no fim os outros?
Um espelho, refletindo exatamente 
A imagem oposta perante a superfície refratora.
A felicidade, a tristeza… são reflexos, consequências
Coisas que acabam vindo do resultado de tanta falsidade.
Eu não sou unica, todas elas são outros eus 
E Todos os eus, são elas.
Eu não fui importante. 
Eu não fiz a diferença.
Eu não sou eu, porque o eu, era o nós.
Mas não foi por constante fato que me perdi a não ser mais eu.
E sim, não ser mais eu, me perdendo em constantes fatos
De que a cópia perfeita, das pessoas perfeitas
Acabou nascendo em mim, como prova da minha inutilidade.

Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos 
Lady Chii Elda <3

Um comentário:

  1. O sentimento mais triste do mundo dentro do poema mais perfeito que eu já li.
    Não sei se devo te elogiar ou dizer para erguer esta coisa que você chama de cabeça e continuar sendo você mesma!

    ResponderExcluir