quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chii-chan pq Y U No posta nesse blog direito?


Yay Yay ~<3 Yoo Minna!!! Olha quem está finalmente postando aqui (sob pena de morte) !!! kk Muitas pessoas me mandando mensagens e e-mails pedindo pra eu postar aqui logo, e de certa forma eu já estava com saudades x.x. (se precisarem para coisas construtivas, críticas, elogios e/ou sugestões meu e-mail é eldafreyachii@hotmail.com. Favor identificar o assunto no e-mail. Não aceito spans e nem nada parecido.) 
Não tenho tempo pra mais nada, é trabalho de manhã e a tarde, depois faculdade a noite, ufa! Então não tenho tempo para pensar e criar as postagens. Mas como prometido, eu resolvi dar a minha cara por aqui! Bem vindos de volta ao Meu Mundinho Tedioso! Espero que gostem das postagens de hoje <3 huhuhu 5 posts só para voces!

bjinhos bjinhos :*
Lady Chii Elda, aquela que raramente aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário