terça-feira, 23 de agosto de 2011

Draw With Me

Yo Minna! Eu aqui de novo, sim, com postagens atrasadas..x.x desculpem-me, não tenho encontrado muito tempo. 
Hoje trago pra vocês um poema que eu mesmo fiz, seguindo aquele mesmo esquema de sempre..Sem formato, sem estilo.. só pensamentos e idéias que tentei colocar num poema. Uma imagem que encontrei e que tentei traduzir.
 E também, apresentar a vocês um video chamado Draw With Me, animado por Mike Inel. Acredito que muitos já viram, mas é algo assim.. que realmente faz parte da minha história e que.. de certa forma me faz chorar muito quando vejo.
 O Video Original: 


E a versão com a música Your Guardian Angel, do The Red Jumpsuit Apparatus, que também fez parte da minha história.. meio que sem palavras aqui pra descrever mas.. é isso ai, eu dedico essa postagem a pessoa que eu mais amei na vida e mesmo que não estejamos mais juntos, continuarei amando: AgnusLink (kiwi):


Nenhum comentário:

Postar um comentário